Jorge Farias e Valderico Júnior selam aliança eleitoral
Tempo de leitura: < 1 minuto

O PTC deixou a base de apoio ao prefeito Mário Alexandre (PSD) para apoiar a pré-candidatura do empresário Valderico Júnior (DEM) na sucessão municipal ilheense. A aliança foi fechada nesta segunda (6).

Ao deixar a base e fechar com a oposição, o presidente do PTC, Jorge Farias dos Santos, disse que o governo municipal não prestigiou o partido. “O PTC não estava sendo respeitado, não tinha voz”, explicou.

Valderico Júnior comemorou a aliança com mais um partido para o arco de alianças. “A chegada do PTC motiva ainda mais todo o nosso grupo”, afirmou. O novo partido, porém tem pouca expressão no cenário nacional. No sul da Bahia, o partido tem como principal nome o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes.

2 respostas

  1. Só se o povo de Ilhéus for realmente acéfalo, para colocar mais um Valderico na gestão municipal da nossa cidade. Mas já nem duvido muito, Jabes Ribeiro teve quatro mandatos!

  2. Acéfalo seria o povo se mantivesse no poder o senhor Mário Alexandre… um incompetente teleguiado por Bento Lima e seus estrangeiros. Quem manda é desmanda na prefeitura é Bento e Bento não foi eleito pelo povo…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *