Patrícia trabalhava no Hospital de Base de Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma técnica em enfermagem do Hospital de Base de Itabuna faleceu devido a complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19) no final da noite desta segunda. Patrícia da Silva Oliveira estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu à doença. A técnica em enfermagem deixa um filho.

Patrícia havia testado positivo para a doença e apresentou piora no quadro clínico. Ainda ontem, colegas do hospital preparavam balões para recepcioná-la. A previsão dos médicos era que a técnica em enfermagem receberia alta da UTI nesta terça. Porém, o quadro se agravou, na noite desta segunda, e ela não resistiu.

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Itabuna (Sindserv) emitiu nota de pesar. “Neste momento de grande dor, nos solidarizamos com familiares e amigos”, diz a nota.

“Patrícia foi uma guerreira, deu sua vida ajudando a salvar outras vidas. Infelizmente ela não resistiu. Que Deus conforte a todos nesse momento”, expressou o prefeito Fernando Gomes em nota de pesar.

A Bahia registrava, até as 17h de ontem (6), total de 9.983 profissionais de Saúde infectados pela covid-19. Deste total, 3.186 são técnicos ou auxiliares em enfermagem, conforme a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). Na semana passada, uma técnica em enfermagem de Camacan, também no sul da Bahia, faleceu em decorrência da covid-19.

2 respostas

  1. Lamentável perdemos mas uma pessoa que também dedicou parte de sua vida para ajudar a salvar Vidas de tantas pessoas que ele já mas tinha visto ou ouvido falar mas, mas ele pra ricamente morreu tentando salvar Vidas dos pacientes infernos entre eles vários contaminados com o Covid 19 pra quem ele perdeu a guerra mas é vida que segue meus cinceros sentimentos aos familiares e aos nossos colegas sei que ela será bem recebida pelo o nosso Criador

  2. Perdemos mas uma vida para o covid-19.E infelizmente uma colega de trabalho. K DEUS a receba em seus braços e possa consolar familires e então querido.O dia no HBLEM foi de tristeza e muito choros pelo corredores desse lugar para todos os lados que olhava-se só via-se colegas nos corredores em lágrimas.muito triste e muito tenso TD isso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *