Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Jequié confirmou, no início da noite deste sábado (11), mais quatro óbitos causados pelo novo coronavírus. Esse é o maior número de mortes provocadas pela Covid-19 em único dia, desde o início da pandemia no município do sudoeste da Bahia. O número de pessoas que não resistiram a doença passou de 40 para 44.

As vítimas nas últimas horas são um homem, 62 anos, morador do bairro Cidade Nova, sem comorbidades; um senhor, de 87 anos, do bairro Joaquim Romão, portador de hipertensão arterial sistêmica e diabetes; e outro senhor de 57 anos, do Conjunto Habitacional Brasil Novo, no bairro Jequiezinho, sem comorbidades.

A quarta vítima do novo coronavírus, nas últimas horas, em Jequié, foi uma senhora, de 89 anos, moradora do Joaquim Romão, portadora de diabetes. O primeiro e o quarto pacientes estavam internados no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Os outros dois estavam no Hospital São Vicente.

O boletim epidemiológico registrou ainda mais 42 novos casos do novo coronavírus. Com isso, o número de infectados no município subiu para 1.632. Desse total, 808 pacientes estão se recuperando e 808 estão curados da doença. Jequié tem 3.606 pessoas em quarentena. A taxa de ocupação de leitos de UTI para adultos no HGPV é de 100% neste sábado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *