Barreiras serão montadas na noite desta segunda-feira
Tempo de leitura: < 1 minuto

O número de infectados pelo novo coronavírus em Ilhéus ultrapassou a barreira dos 2 mil. Ontem, eram 1.977 casos e hoje são 2.020. Nas últimas 48 horas, o município do sul da Bahia contabilizou 10 óbitos, sete no domingo, e outros três confirmados nas últimas horas. Com isso, a quantidade de mortes subiu para 85.

Ilhéus tem 57 pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No início da noite, eram oito leitos disponíveis para pacientes graves. Existem 372 pessoas aguardando o resultado de exame e outras 567 com sintomas da doença em isolamento. O município tem 1.311 curados da Covid-19.

TOQUE DE RECOLHER

Prefeitura de Ilhéus inicia daqui a pouco, às 21 horas, a ação de bloqueio em rodovias de acesso ao município e rondas noturnas na cidade. O toque de recolher será por um período de 8 dias, sempre das 21h às 5h. A medida restritiva adotada pelo município, tem como objetivo evitar a disseminação do vírus na região, a contribuir com a prevenção e contingenciamento à Covid-19.

O bloqueio em rodovias será feito pela Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade de Ilhéus (Sutram), Guarda Civil Municipal (GCM), as 68ª, 69ª e a 70ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM). Já para as rondas na cidade, além da PM, Surtam e GCM, estarão atuando fiscais de posturas e ambientais e homens da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cippa).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *