Tempo de leitura: < 1 minuto

Jequié registrou mais três óbitos nas últimas 24 horas. As vítimas são uma mulher, de 50 anos, moradora do bairro Cidade Nova, portadora de hipertensão arterial sistêmica; um homem, de 48 anos, morador do bairro Jequiezinho, sem comorbidades; e um homem de 56 anos, morador do Joaquim Romão,sem comorbidades. O boletim epidemiológico desta terça-feira (14) foi divulgado há pouco.

A moradora do Cidade Nova e o homem que residia no Jequiezinho estavam internados em estado grave em leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Prado Valadares. A terceira pessoa morta pela doença estava internado no Hospital São Vicente. Com os três óbitos nas últimas 24 horas, o número de mortes subiu para 49.

Jequié também registrou recorde no número de casos de Covid-19 em 24 horas. Foram 131 novas ocorrências e a quantidade total de infectados subiu para 1.903. Destes, 958 pacientes estão recuperados. Os que estão em quarentena somam 4.064 pessoas.

O município do sudoeste da Bahia tem 3.915 casos suspeitos, sendo que 1.875 foram descartados (pessoas que testaram negativo para Covid-19). Existem 137 pessoas com os sintomas da doença aguardando o resultado de exame. Todos os leitos de UTI seguem ocupados com pacientes em estado grave.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *