Vítima da covid-19, paciente de Itabuna comemora alta hospitalar
Tempo de leitura: < 1 minuto

O servidor público municipal Carlos Latrilha, de 63 anos, recebeu alta médica do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna.  O servidor estava internado há uma semana em um leito clínico por causa de complicações provocadas pelo novo coronavírus, informou, nesta quinta-feira (16), a Secretaria de Saúde do Município.

Carlos Latrilha foi hospitalizado após queixar-se de dificuldade respiratória. “Procurei atendimento porque minha respiração estava fraca. Fui logo internado e graças a dedicação da equipe que cuidou de mim, já me encontro em casa, com a minha família”, disse.

Carlos Latrilha conseguiu vencer a doença e recebeu alta com a ausência de sintomas e função respiratória restabelecida. Na saída da unidade hospitalar, ele foi recebido com festa pelos profissionais de saúde, por ser mais um paciente que vence a Covid-19.

Já em casa com a família,  usando as redes sociais, ele agradeceu o apoio de todos.  “Agradeço primeiramente ao nosso bom Deus, que me concedeu a cura e a vida, bem como aos amigos pelas orações”.  Seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, o servidor público deve seguir em isolamento social por mais 14 dias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *