Zé Aguadeiro recebe alta médica depois de vencer a Covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um morador de Uruçuca, no sul da Bahia, venceu uma das batalhas mais difíceis em um século de vida. José Rodrigues dos Santos, Seu Zé Aguadeiro, de 103 anos, recebeu alta médica no domingo (19), da Unidade Covid-19 do Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, onde ficou internado por sete dias.

Ontem,  Seu Zé Aguadeiro deixou o hospital e foi recebido com festa por familiares e amigos. Eles levaram balões e soltaram fogos para comemorar a batalha vencida pelo morador ilustre de Uruçuca. Outras quatro pessoas infectadas pela doença no município seguem internadas.

Uruçuca registra 392 casos de Covid-19 e 16 óbitos causados pela doença. Existem ainda 53 pessoas com os sintomas da doença em isolamento e outras duas pessoas aguardando resultado do exame.  O município tem 319 curados.

2 respostas

  1. O meu anviversário aconteceu no dia 18 de junho de 2020 fiz 69 anos . Será que eu chegaria a este ponto? Duvido se eu atingir a este período portanto eu fiquei muito contente todavia, informo a idade da minha tetra Avó Maria Juliana de Souza Mendes viveu 116 anos de idade na cidade de Salinas -Minas Gerais . Sinto muito emocionado sobre esta batalha que senhor atravessou. Que Deus o obençoe pela esta luta. Sinto -me emocionado tanto que chorei devido a minha espiritualidade e carino por esta situação deste Senhor.

  2. Até Uruçuca melhorou a situação,já Itabuna uma vergonha. As UTIs parece que é pra o povo de fora,pq os daqui morrem na transferência, suspeito!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *