Técnicos fazem vistoria em hotel para conceder selo
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Turismo de Itacaré e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) iniciaram nesta terça-feira(21) a vistoria dos meios de hospedagens para obtenção do Selo Turismo Seguro Itacaré. O Terra Boa Hotel Boutique foi a primeira empresa a solicitar o Requerimento de Vistoria da Vigilância Sanitária e da Secretaria de Turismo, tornando-se o primeiro meio de hospedagem a receber o Selo Turismo Seguro Itacaré.

Outras empresas também podem fazer o requerimento virtual para solicitação de vistoria “in loco” nas dependências dos estabelecimentos para obter o Selo Turismo Seguro Itacaré. Os interessados devem acessar o link: https://forms.gle/8QeQFXhCoUmSCrKt6 e preencher o formulário ou solicitar vistoria por meio do e-mail da Setur – seturitacare@outlook.com. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (73) 3251-3922 em horário comercial.

VANTAGENS

Dentre as vantagens para o empresário, está a melhor reputação da empresa perante os visitantes. O selo será indicado junto com o nome do estabelecimento em todos os materiais produzidos pela Secretaria Municipal de Turismo, segundo a prefeitura. São materiais como mapa turístico, redes sociais, site, e-books e demais redes. Para o turista, o selo oferece a vantagem de poder confiar em uma lista de estabelecimentos que cumprem as exigências de protocolos de saúde e segurança para sua maior tranquilidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *