Neta e Marcos não resistiram a Covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Militar no sul da Bahia perdeu para o novo coronavírus dois dos seus integrantes nas últimas 24 horas. Uma das vítimas foi a cabo Rachel Maria da Silva Neta, de 45 anos. Ela faleceu na tarde desta sexta-feira (24).

Casada e com dois filhos, Rachel Maria ingressou na Polícia Militar há mais de 20 anos. Lotada no 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), em Ilhéus, a policial foi internada, no início da semana, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Ilhéus, onde faleceu nesta sexta.

Colega de corporação de Rachel, Marcos Santos Góis também não resistiu a doença. O soldado da Polícia Militar também estava internado na UTI do Hospital de Ilhéus e morreu na noite de quinta-feira (23). Ele era lotado na 70ª Companhia Independente da Polícia Militar em Ilhéus, para onde foi transferido após anos no 8º Batalhão da PM, em Porto Seguro.

Em estado grave, o soldado da Polícia Militar da Bahia foi internado no início do mês com os sintomas da Covid-19. Morador do bairro Teotônio Vilela, o PM deixa esposa e duas filhas. Ele estava na corporação há nove anos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *