Elival Saldanha, Gogó de Ouro, faleceu em Ilhéus, neste sábado
Tempo de leitura: < 1 minuto

O radialista Elival Saldanha faleceu neste sábado (25), aos 69 anos, em Ilhéus. Saldanha, apelidado de Gogó de Ouro, sofreu infarto e foi encaminhado para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde faleceu no final da tarde deste sábado.

Saldanha era dos nomes mais conhecidos do rádio do sul da Bahia e na década de 90 também assumiu a comunicação da Prefeitura de Ilhéus no segundo mandato do prefeito Antônio Olímpio. O profissional também integrou a Assessoria de Comunicação Social do governo de Jabes Ribeiro no terceiro mandato do político em Ilhéus.

Saldanha também teve outra paixão profissional, o Jornal Foco Bahia, editado e dirigido por ele, junto com Marcelo Theo. Ele deixa uma filha, Luciana. O corpo de Saldanha será velado a partir das 6h30min deste domingo (26), no SAF, na Conquista. O sepultamento está previsto para as 14h de hoje, no Cemitério Reviver.

PESAR

A Associação Baiana de Imprensa (ABI-Seccional Sul) emitiu nota de pesar pela morte do radialista. Nela, externa sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos de Saldanha. “Saldanha, carinhosamente chamado de “GogÓ de Ouro”, dedicou sua vida à comunicação e tornou-se um dos mais populares radialistas da região, nas últimas décadas, sempre atuante na defesa de Ilhéus, terra natal, que ele tanto amava”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *