Jequié registra 151 óbitos por Covid-19.
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Jequié confirmou, nesta terça-feira (28), mais três mortes causadas pelo novo coronavírus. As vítimas são uma mulher, de 55 anos, do bairro Joaquim Romão; uma mulher, de 85 anos, do Centro, portadora de hipertensão e diabetes; e um homem, de 82 anos, do Jequiezinho, portador de hipertensão e doença pulmonar obstrutiva crônica.

As vítimas estavam internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dos hospitais Prado Valadares (HGPV) e São Vicente. Com as três mortes nas últimas horas, a quantidade de óbitos subiu para 75 no município do sudoeste da Bahia.

Nas últimas 24 horas, foram registrados mais 40 novos casos de Covid-19. Com isso, o  total de infectados subiu para 3.027. Jequié tem 5.976 casos suspeitos notificados, com 2.676 descartados. Existem 4.610 pessoas em quarentena e 1.202 casos ativos (pessoas se recuperando da doença).

Existem ainda 1.750 pessoas curadas. A taxa de ocupação dos leitos de UTI/adulto é de 76,9%, conforme os dados repassados pelo HGPV e pelo Hospital São Vicente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *