Polícia apreende armas, dinheiro e droga em Coaraci e Una
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois acusados de tráfico de drogas foram mortos no sul da Bahia, nesta quinta-feira (30), em confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, 15º Batalhão e Polícia Civil. O primeiro confronto ocorreu em Coaraci com um dos dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas na região.

“Ele costumava passar a noite em determinado local escondido e, durante o dia, escolhia um outro ponto como esconderijo, normalmente em mata fechada. Então, através de troca informações, de disque-denúncia e investigações da Polícia Civil, montamos o cerco”, explicou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com a chegada dos policiais, o acusado reagiu atirando, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos com o criminoso um revólver calibre 38 e munições.

EM UNA

O segundo confronto ocorreu em Una, no bairro Sucupira. Os policiais informaram que foram recebidos a tiros por um traficante. Houve revide e o criminoso acabou atingido. Mesmo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais localizaram uma pistola calibre 380, porções de drogas, munições, dinheiro e uma balança.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *