skip to Main Content
15 de abril de 2021 | 02:55 pm

ILHÉUS PERDE O RADIALISTA NÉO BASTOS, O CATEDRÁTICO

ILHÉUS PERDE O RADIALISTA NÉO BASTOS, O CATEDRÁTICO
Tempo de leitura: < 1 minuto

O radialista e suplente de vereador Néo Bastos faleceu na madrugada desta quinta-feira (30) em Ilhéus, informa o site Jornal Bahia Online. O comunicador foi internado na UTI do Hospital de Ilhéus, no dia 14 de junho, por causa de complicações da covid-19. Deixou o hospital nove dias depois e estava fazendo fisioterapia em casa.

Ele voltou a se sentir mal na noite de ontem. Chegou ao hospital ainda andando, mas não resistiu, como informa o jornalista Maurício Maron, do JBO. A suspeita é de que sofria embolia pulmonar. Néo ainda estava debilitado por causa da covid-19, mas era disciplinado no tratamento.

“Néo, uma das figuras mais meigas na vida pública de Ilhéus, morreu por volta de uma e meia da madrugada. A voz do “Catedrático”, como era conhecido nos meios esportivos, se calou. Ilhéus perde uma figura amável que vai deixar saudade”, escreveu o jornalista.

Confira a íntegra no Jornal Bahia Online

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Que Deus conforte a família, era um homem do bem que vai deixar saudade a ilhéus, infelizmente, a chamada “gripizinha ” de Bolsonaro está matando, ainda tem muita gente que não acredita.

  2. Dois grandes rubro-negros da comunicação esportiva profissional, carismáticos, alegres, partiram nesta semana maluca. O Rodrigo Rodrigues, que todos os amantes de futebol passaram a gostar, tanto o público quanto os colegas de trabalho, e o Catedrático Néo Bastos, quem já estávamos acostumados a ouvir no Gabriela Esportiva, analisando como ninguém, não apenas o mundo da bola, mas diversos segmentos esportivos regionais, pelo Brasil e do mundo. E eu pensei que 2019 era o pior ano das nossas vidas. Vai-te embora, 2020. Misericórdia!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top