Há vagas para a unidade de Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

Jovens e adultos com mais de 18 anos têm a oportunidade de concluir o Ensino Médio do Sesi e, ao mesmo tempo, obter uma qualificação profissional do Senai com a oferta de 400 vagas gratuitas de novas turmas de Educação de Jovens e Adultos Profissionalizante.

A iniciativa, que uniu as duas maiores entidades do sistema indústria na Bahia – o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está com inscrições abertas para todo o estado e será oferecido na modalidade a distância (online). As inscrições ficam abertas até dia 14 de setembro.

A proposta desta modalidade da Educação de Jovens e Adultos é que, além de concluir o ensino médio, o aluno obtenha uma formação profissional nos cursos de Almoxarife, Assistente de Contabilidade, Desenhista Técnico em Edificações e Controlador e Programador de Produção.

Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos, não ter concluído o ensino médio e ter acesso a computador ou dispositivo móvel para acompanhar as aulas. Os cursos profissionalizantes têm carga horária de 160 horas cada um. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site do SESI, no endereço sesibahia.com.br.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *