Homem de 67 anos vence a Covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um idoso de 67 anos se recuperou do novo coronavírus após ficar 37 dias internado em um hospital particular de Feira de Santana. A informação foi confirmada pela família dele.

Jesus Cal Canda recebeu homenagens da família e dos profissionais de saúde da unidade, onde chegou a apresentar um quadro de saúde grave. Ele é espanhol e vive em Feira de Santana há mais de 45 anos, onde criou um comércio no ramo de joalherias.

Segundo os familiares de Jesus, desde o início da pandemia, toda a família foi para um sítio na zona rural da cidade para tentear evitar a contaminação da Covid-19. Mesmo tomando todos os cuidados, o idoso e mais quatro pessoas da família foram infectados pela doença.

Ainda segundo os familiares, a suspeita é que o contágio aconteceu em alguma ida a mercado ou a padaria. Atualmente, todos estão curados.

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do município na quinta-feira (30), Feira de Santana já registrou 7.042 casos confirmados, com 5.018 recuperados e 140 mortes. Do G1.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *