Motorista é preso com carro roubado
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um flagrante de infração de trânsito custou caro para um motorista que trafegava, na noite de sexta-feira (31), no perímetro urbano (BR-367), em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. Os policiais rodoviários federais em ação conjunta com policiais militares descobriram que o carro era roubado.

O excessivo nervosismo do homem de 31 anos despertou atenção dos policiais que encontraram sinais de adulterações nos elementos de identificação do carro. O veículo circulava com placa clonada, pois, o original possuía ocorrência de roubo, registrada em abril/2020, na capital baiana. O motorista do Hyundai/HB20 foi preso por receptação.

COMPRA PELO SITE

Questionado, o condutor relatou que adquiriu o automóvel em um site especializado na compra e venda de bens/produtos. Que deu de entrada R$ 15 mil e mais algumas parcelas mensais de R$ 270. Ele também disse que não tinha o Certificado de Registro Veicular (CRV) e nem o contrato de aquisição do bem.

Em conversa com o passageiro, esse informou aos policiais que nesta sexta-feira “colocou” gasolina no HB20 para que seu amigo o levasse até Ubaitaba, no sul da Bahia.

O infrator e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *