Vilas Boas, Martha Gabriel, Ayres Britto, Barcelos e Martins participam de evento da FTC
Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Caco Barcellos, o jurista e ex-presidente do STF Ayres Britto e o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas são atrações da programação de boas-vindas para início do semestre letivo 2020.2 da Rede UniFTC. A programação começa na próxima segunda (10) e vai até dia 15 por meio das plataformas digitais, com aulas magnas, ciclo de palestras e lançamento da revista digital Movimento para o Futuro.

A programação, que está dividida por áreas do conhecimento – Comunicação Social, Engenharias, Ciências Contábeis, Direito, Gestão, Saúde e Sistemas de Informação – trará palestrantes de destaque no cenário nacional e internacional.

Além de Barcellos, Ayres Brito e Vilas-Boas, também participam a escritora, pensadora e influenciadora digital Martha Gabriel e o ex-representante do Brasil junto à ONU para assuntos de Contabilidade e Divulgação de Informações Eliseu Martins, professor emérito da USP.

Na pauta das discussões serão abordados temas como “O futuro digital”, “A importância do Sistema Único de Saúde para o enfrentamento de pandemias” e “Os fenômenos recorrentes da constitucionalização do Direito e da popularização da Constituição”. Também serão abordados “A profissão contábil em tempos de pandemia”, “A Magistratura e os desafios pós-Covid 19” e “Neurociências da felicidade: como a compaixão e a atenção plena modulam o cérebro”. A programação completa pode ser acessada no link: https://uniftc.edu.br/boasvindas/

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *