skip to Main Content
16 de abril de 2021 | 12:08 pm

PREFEITURA AUTUA 16 BARES ABERTOS E QUE DESCUMPRIAM TOQUE DE RECOLHER

PREFEITURA AUTUA 16 BARES ABERTOS E QUE DESCUMPRIAM TOQUE DE RECOLHER
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna notificou 16 bares por descumprimento do toque de recolher. De acordo com o diretor de Indústria e Comércio da Secretaria de Sustentabilidade Econômica, Edvaldo Alves, esta semana foram recolhidas mesas, cadeiras e quatro aparelhos de som que eram usados para fazer aglomerações após às 20 horas. “As pessoas também infringiram o Decreto 13.635, que proíbe a abertura dos bares”, lembrou.

A fiscalização do toque de recolher tem a participação de equipes da Vigilância Sanitária, da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran).

Segundo a Prefeitura, os bairros com os maiores números de infrações são a Califórnia, Fátima, São Pedro, Sarinha e Jacanã. Nos bares multados, vários clientes estavam sem máscara. “Nosso maior problema é que as pessoas não levam a medida a sério. Só 75% cumprem o toque de recolher”, disse Edvaldo.

O descumprimento que mais chamou a atenção dos fiscais foi uma festa realizada no sábado ( 1), no Condomínio Jubiabá. A equipe suspendeu uma festa com música ao vivo com várias pessoas reunidas e algumas sem máscara. No dia, quatro bares que estavam abertos por causa da festa foram notificados. “Além disso, 16 pessoas foram autuadas esta semana por estarem sem a máscara”, finalizou.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top