Toque de recolher em Itamaraju começa daqui a pouco
Tempo de leitura: < 1 minuto

Começa daqui a pouco, a partir 20h, o toque de recolher em Itamaraju, no extremo-sul da Bahia. A medida, que tem validade por 15 dias, tem o objetivo reduzir a velocidade da transmissão comunitária do novo coronavírus.

O toque de recolher proíbe a circulação de pessoas pelas ruas da cidade das 20 às 5 horas da manhã. Nesse período só podem funcionar farmácias, postos de combustíveis, serviços de segurança pública e de saúde.

Restaurantes e distribuidoras de águas e gás de cozinha podem funcionar para delivery até as 22 horas, conforme de  decreto municipal. As demais atividades estão proibidas nos horários de toque de recolher até o  dia 25 deste mês. O comércio e empresas de prestação de serviços em Itamaraju podem ficar abertos das 6h às 15h.

Já as atividades como pandarias, academias de ginástica e supermercados poderão funcionar até 18 h. Itamaraju registra 1.481 casos confirmados do novo coronavírus, 1.242 curados, 10 pacientes com os sintomas da doença internados, 215 pessoas em recuperação e 24 óbitos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *