Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Moacyr Leite participou de reunião remota com o Conselho Municipal de Turismo (Contur) e o deputado federal Paulo Azi (DEM) para discutir a liberação de recursos para projeto de pavimentação da estrada que liga a sede de Uruçuca ao Parque Estadual da Serra do Conduru e a Serra Grande. Um vídeo institucional revela o potencial turístico da rodovia e da região a ser beneficiada.

– É um sonho de muitos anos que começa se tornar realidade. Uruçuca como um todo e principalmente Serra Grande vão ter uma alavancada de progresso – disse o prefeito Moacyr Leite, que finalizou dizendo esperar contar com o apoio de todos que querem o progresso do município, associações, entidades de classe, Inema e toda a população.

2 respostas

  1. Tem que concertar a estrada que vai pra fazenda Santa Rosa ..como o trabalhandor rural pode trazer sua produçao se bao tem estrada uma lastima ..

  2. Tem que concertar a estrada que vai pra fazenda Santa Rosa ..como o trabalhandor rural pode trazer sua produçao se nao tem estrada uma lastima ..uma vergonha tb

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *