Tempo de leitura: < 1 minuto

Três corpos foram encontrados no Rio Cachoeira, na cidade de Itabuna, na tarde da quarta-feira (12). Eles são de dois homens e uma mulher. A principal suspeita da polícia é de que as mortes tenham sido acidentais.

Os corpos foram achados pelo Corpo de Bombeiros, depois que moradores do bairro de Nova Ferradas perceberam um mal cheiro constante vindo do Rio.

Os bombeiros acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, para retirar os corpos do rio. A delegacia de homicídios de Itabuna, que investiga o caso, disse que a possível causa das mortes é afogamento.

A mulher foi identificada pelo prenome de Silvana e a identidade dos dois homens ainda é desconhecida. Segundo a delegacia, ela estava junto com os dois amigos, bebendo, entre o sábado (8) e o domingo (9), quando o trio resolveu atravessar o rio em uma canoa.

A principal linha de investigação da polícia é de que a embarcação tenha virado, causando o acidente. Até a manhã desta quinta-feira (13), não havia informações se os corpos já tinham sido liberados do DPT, nem detalhes sobre sepultamento. Do G1-BA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *