Camila foi a selecionada no Brasil entre 5 mil estudantes
Tempo de leitura: 2 minutos

Aos 19 anos, a estudante Camila Kellen Paz de Carvalho teve – e aproveitou – a oportunidade de tornar-se CEO (diretora-executiva), no Brasil, de uma das maiores empresas de RH do mundo e com mais de 20 anos de tradição. Aluna de Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Camila participou da sétima edição do CEO for One Month, do Grupo Adecco, em julho.

Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco existe desde 2014 e tem como objetivo oferecer uma experiência real para preparar jovens talentos para o mundo do trabalho. O projeto existe em 47 países e, neste ano, recebeu mais de 200 mil inscrições pelo mundo.

Na edição de 2020, apenas no Brasil foram mais de cinco mil inscritos. Camila iniciou seu trabalho, como CEO por um mês, no dia 1º de julho e acompanhou a jornada de André Vicente, CEO do Grupo Adecco Brasil. “Minha grande paixão é a possibilidade de usar as minhas habilidades profissionais e pessoais para gerar oportunidades a outras pessoas”, afirma Camila.

Camila se inscreveu na edição de 2020 do programa CEO for One Month porque, apesar de ser da área jurídica, tem muito interesse em se desafiar e sair da zona de conforto. “Participar do programa é um grande desafio para mim”, diz. A estudante define a experiência como única.

Camila concorre agora a uma das 10 vagas da etapa global do programa, na qual o grande vencedor poderá acompanhar a jornada do CEO Global Alain Dehaze. Durante o mês de julho, os candidatos de cada país participante passaram por vários desafios, que foram enviados pelo time global do programa. Estes desafios e a apresentação de um projeto de inovação vão definir os 10 finalistas da etapa global. No site oficial do programa, é possível conhecer todos os concorrentes dos países participantes www.ceoforonemonth.com/.

“Este ano, o programa foi totalmente adaptado visando sua continuidade mesmo nesse momento em que vivemos. Acreditamos na importância de continuar construindo o futuro do trabalho para os jovens talentos”, afirma Ariel Acosta, Gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Adecco.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *