skip to Main Content
31 de outubro de 2020 | 09:44 pm

CARRO ROUBADO EM SALVADOR É APREENDIDO EM ILHÉUS

CARRO ROUBADO EM SALVADOR É APREENDIDO EM ILHÉUS
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, durante uma abordagem no KM 20 da BR- 415, na Ilhéus/Itabuna, um veículo roubado em Salvador, no início do ano. A ação ocorreu na manhã desta manhã (14) e contou com o apoio da Polícia Civil, que repassou informações por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Durante a fiscalização, os agentes federais constataram que o documento apresentado pelo condutor tinha indícios de falsificação. O veículo Toyota/Etios, com placa de Salvador, foi roubado no início deste ano na capital baiana.

Os policiais rodoviários detectaram também que se tratava de um veículo com características de identificação adulteradas, visto que o Etios original possuía registro de roubo de fevereiro/2020. A placa do carro foi trocada de um veículo da mesma marca e modelo, para tentar “burlar” fiscalizações da polícia.

O motorista informou que comprou o carro por R$ 26 mil. Disse ainda que o negócio foi fechado com um amigo que conheceu no presídio de Valença, quando cumpriu pena por crime cometido no passado. Informou desconhecer que o Etios fosse produto de ilícito.

Diante dos fatos, os ocupantes foram encaminhados juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top