PM morre com sintomas da Covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Militar perdeu, nesta segunda-feira (17),  mais um dos seus integrantes no sul da Bahia para o novo coronavírus. Morador do bairro da Conquista, o sargento Marcelo Santos de Oliveira, de 48 anos, estava internado no Hospital São José e não resistiu a doença.

De acordo com o site Fábio Roberto Notícias, o sargento Marcelo era hipertenso. Ele foi o segundo PM no sul da Bahia que morreu em decorrência do novo coronavírus em 48 horas. Outra vítima da doença foi  cabo Rosângela Santos de Santana Ferreira, de 49 anos. Moradora de Itajuípe, a policial  faleceu na noite de sábado (15).

OUTRAS MORTES EM ILHÉUS

Nas últimas 24 horas, além da morte do policial militar, Ilhéus registrou outros cinco óbitos causados pela Covid-19. O número de pessoas que não conseguiram vencer a batalha contra a doença saltou de 183, ontem, para 189, nesta segunda-feira. O município tem 59 pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensivo (UTI).

Ilhéus tem 5.055 casos de Covid-19 confirmados. Ontem, eram 4.946. São 109 pessoas que testaram positivo nas últimas 24 horas. Há  996 moradores do município do sul da Bahia em isolamento e 119 aguardando resultado de exame. Existem 3.811 curadas da doença.

 

 

 

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *