skip to Main Content
30 de novembro de 2020 | 07:54 am

CANDIDATOS JÁ PODEM SOLICITAR PARTICIPAÇÃO NA LISTA DE ESPERA DO PROUNI

CANDIDATOS JÁ PODEM SOLICITAR PARTICIPAÇÃO NA LISTA DE ESPERA DO PROUNI
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os candidatos inscritos no processo seletivo do segundo semestre de 2020 do Programa Universidade para Todos (Prouni) que não foram pré-selecionados em nenhuma das duas chamadas podem disputar uma bolsa.

O prazo para manifestar interesse em participar desta última etapa da seleção do Prouni termina na sexta-feira (20). O resultado será divulgado na próxima segunda-feira (24).

A lista de espera do Prouni será única para cada curso e turno, de cada local de oferta, tanto para as vagas destinadas à ampla concorrência, como para aquelas destinadas à implementação de políticas afirmativas. Ou seja, não haverá classificação na lista de espera por modalidade de concorrência.

Pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à primeira opção na inscrição do candidato, aquele que não tenha sido pré-selecionado em nenhuma das chamadas regulares ou que tenha sido pré-selecionado para a sua segunda opção de curso, mas que por motivo de não formação de turma tenha sido reprovado.

PROUNI
O Prouni é um programa de acesso à Educação Superior, que oferece bolsas integrais (100%) e parciais (50%). Nesta edição, estão sendo ofertadas 167.780 bolsas em 1.061 instituições particulares de ensino superior. O total de inscrições foi de 440.674.

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top