Praça de Alimentação tem espaçamento seguindo protocolos da OMS
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Shopping Jequitibá, de Itabuna, adotou série de medidas para garantir a segurança dos clientes, parceiros e colaboradores durante a pandemia, atendendo normas determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em função da pandemia da Covid 19. Dentre as ações está o espaçamento de áreas de uso coletivo, para evitar aglomeração de pessoas. A utilização de máscara facial é obrigatória durante todo o tempo de permanência no shopping, assim como a aferição da temperatura de todos os clientes.

Nas principais entradas e praça de alimentação, estão disponíveis pias, com orientação sobre lavagem correta das mãos. Também foram instalados totens e dispensers com álcool gel 70% em pontos de fácil alcance e em locais estratégicos. Os procedimentos de desinfecção de superfícies frequentemente tocadas pelas mãos foram reforçados, segundo o centro de compras, lazer e serviços.

O shopping vem realizando treinamento permanente de seus colaboradores e disseminando medidas de prevenção e segurança, procedimentos de higiene e uso de EPIs e orientações. Além de implementar campanhas de prevenção e reforçar a divulgação de informações sobre a Covid 19 em diversas mídias.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

LOJAS E PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
Segunda a Sábado – 11h às 19h
Domingos e Feriados – 12h às 18h

SUPERMERCADO
Todos os dias – 8h às 20h

LOTÉRICA
Segunda a Sexta – 8h às 19
Sábado – 11h às 19h

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *