Pai e filho morrem de Covid-19|| Fotoreprodução redes sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma família do sul da Bahia perdeu dois membros para o novo coronavírus nas últimas horas. Pai e filho não resistiram a doença. O investigador da Polícia Civil Elton Mário da Silva ficou internado, por 25 dias, no Hospital Vida Memorial, em Ilhéus, e morreu na tarde de quinta-feira (20).

A família de Elton Mário é de Ilhéus, mas ele era lotado na Delegacia Territorial de Presidente Tancredo Neves, no baixo-sul do estado. Nesta sexta-feira (21), o pai do policial, Jurandir dos Santos, de 83 anos, também morreu. O idoso chegou a ficar internado por causa da Covid-19 e chegou a receber alta médica. Ele voltou a passar mal e não resistiu.

Os corpos de pai e filhos foram sepultados nesta sexta-feira no Cemitério São Francisco, no bairro Nelson Costa. Seguindo o que determina os protocolos das autoridades de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus, não houve velório. Em menos de 24 horas a família do sul da Bahia perdeu dois entes queridos para o vírus.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Ilhéus registra 196 óbitos pelo novo coronavírus e 57 pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Há 224 pessoas aguardando o resultado de exame, 1.165 em isolamento e 4.313 curadas da Covid-19. São 5.731 casos confirmados da doença.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *