Itabuna confirma mais cinco mortes causadas pelo coronavírus|| Foto Pedro Augusto
Tempo de leitura: < 1 minuto

Sem nenhum  leito adulto disponível para paciente positivado para o novo coronavírus, Itabuna registrou, nas últimas 24 horas horas,  mais cinco óbitos em decorrência da Covid-19. O município está com uma quantidade menor de leitos para pacientes em estado grave da doença. Pelo menos 10 unidades no Hospital de Base estão com problemas desde a última quarta-feira (19).

Por isso, hoje o hospital conta com apenas 10 leitos de UTI para pacientes adultos. E estes estão ocupados por pessoas em estado grave. Os outros 10 leitos do Hospital Calixto Midlej Filho  também estão ocupados. Com isso, Itabuna tem disponíveis, nesta sexta-feira (21), somente duas vagas em UTI para pacientes pediátricos.

O município tem 58 leitos clínicos disponíveis  para pacientes menos graves. Com as mortes das últimas 24 horas, o número de óbitos em Itabuna passou de 176, ontem, para 181 nesta sexta-feira (21). Até hoje, foram 8.527 casos confirmados, 129 a mais que na quinta-feira. Ontem eram 8.398 infectados. Existem 4.548 pessoas se recuperando e 3.798 curados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *