Tempo de leitura: < 1 minuto

O número de casos do novo coronavírus não para de crescer nos dois municípios mais populosos do sul da Bahia. A boa notícia é que 8, 6 mil pessoas conseguiram vencer a doença.  Em Itabuna,  são 4.099 curados, segundo dados divulgados na noite deste sábado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Em Ilhéus, o número de pessoas que venceram o novo coronavírus é ainda maior. São 4.531 moradores do município que se infectaram, mas conseguiram venceram a batalha contra a Covid-19.  Desse total, 218 foram incluídos na lista de recuperados nas últimas 24 horas, conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Ilhéus acumula 5.766 casos confirmados do novo coronavírus. Existem 55 pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 196 óbitos em decorrência da doença, 191 pessoas esperando o resultado do exame outras 984 que apresentaram os sintomas da doença em isolamento.

Em Itabuna, 8.693 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, 4.409 se recuperando da doença, 21 internados em estado grave em leitos de UTI, 59 em enfermaria e 185 óbitos desde o início da pandemia da Covid-19. São quatro mortes a mais que sexta-feira (21).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *