Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna registrou, neste domingo (23), recorde de mortes provocadas pelo novo coronavírus (covid-19) em apenas 24 horas. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou 9 óbitos no período que vai das 19h de sábado (22) ao mesmo horário deste domingo, saltando de 185 para 194.

A SMS não informa quando ocorreram os óbitos. O registro recorde coincide com o período de reabertura total da economia itabunense, mas não há estudo que confirme a relação no município.

A boa notícia do período é o aumento do número de curados, que saiu de 4.099 para 4.380. Já o total de casos de pacientes em recuperação (casos ativos) foi de 4.409 para 4.350, conforme a Secretaria.

O município se aproxima do total de 9 mil casos confirmados. Nesta noite de domingo chegou a 8.924 ante 8.693 no sábado. Ontem, o município tinha quase todos os leitos de UTI Covid-19 ocupados – apenas 3 deles vagos, mas incluídos os pediátricos – e apenas 5 leitos clínicos vagos.

2 respostas

  1. Eu fico pensando aki comigo esses óbitos ninguém fala onde foi como foi se estava internado ou se tava em casa se foi idoso se foi jovem muitas coisas para se investigar aí viu

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *