Elinho deve fechar chapa com um empresário na vice
Tempo de leitura: < 1 minuto

Elinho Almeida (Podemos) terá reunião decisiva em Salvador, na próxima segunda-feira (31), para fechar a composição da chapa com a qual ele disputará a Prefeitura de Buerarema. O vereador e presidente da Câmara mantém diálogo com nomes da oposição ao prefeito Vinícius Ibrann.

Nas últimas horas, aumentou a possibilidade de o segmento empresarial de Buerarema indicar o vice na chapa de Elinho. “A gente está conversando com todas as forças políticas do campo de oposição, com empresários e comunidade para definir o nome a vice, fazendo pesquisa e escutando a população”, afirmou ele ao site.

Um dos nomes cogitados para a vice é o do empresário Jeová Rozário, bastante influente na economia da região de Buerarema, Una e Itabuna, mas Elinho não confirma. “A gente vai dialogar até o fim pela unidade das oposições em Buerarema, para termos um governo real, que mude a vida das pessoas, e encontrar o melhor nome”, disse ele, afirmando que a presença de Jeová, formando a chapa ou apoiando a candidatura “honra o projeto de uma Buerarema melhor”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *