skip to Main Content
4 de dezembro de 2020 | 08:11 pm

PRORROGADO DECRETO QUE SUSPENDE AULAS, EVENTOS E TRANSPORTE INTERMUNICIPAL NA BAHIA

PRORROGADO DECRETO QUE SUSPENDE AULAS, EVENTOS E TRANSPORTE INTERMUNICIPAL NA BAHIA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada e eventos com mais de 50 pessoas seguem proibidos em toda a Bahia. O decreto estadual n° 19.586, que determina a proibição das atividades e venceria neste domingo (30), ficará em vigor até o dia 13 de setembro.

A prorrogação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (29). O decreto proíbe as atividades que envolvem aglomeração de pessoas, como shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, bem como abertura e funcionamento de zoológicos, museus e teatros, dentre outros.

TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

A prorrogação envolve ainda a suspensão do transporte coletivo intermunicipal em diversas cidades baianas com registros recentes (menos de 14 dias) de casos da Covid-19. Continuam suspensas nesses municípios a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. É triste lamentável essa situação. Essa epidemia veio sem avisar pegou todos despreparados, assim será a vinda do senhor. Mais vamos o que interessa sabe o que acho que mesmo com os casos almentando em nossa cidade é caótica . Então sobre os transportes o que acho é que os empresários de transporte teriam que repensar fazer um estudo sobre a volta dos transporte. Com precauções diminuir os usuários pessoas idosas crianças ou outros casos. Não ter direito de viajar só as pessoas que mostrar forem arcar com alguns compromissos pois ném todos nós temos carro ou dinheiro suficiente para pagar carro de transporte cadrestino. Tudo tem um jeito .. Mais o que existe é briga de cachorro grande mexe com muitos empresas prefeitura comércio etc. Obrigado por minha opinião pois estou sendo prejudicada não tenho carro e dependia de transporte rodoviário para vender em outras cidades como autônoma.

  2. O meu Deus eu preciso trabalhar urgente eu sou uma profissional que dependo dos eventos para sobreviver …😔 Espero que acabe logo esse pesadelo e ficamos todos bem . não aguento mas esse quarentena
    Muitos pessoas fazendo paredão nos barrio sem Máscara e só Almeida os casos .e ficamos refém desses sem juízo
    Fazendo pouco caso dessa doença que é sério e mata . Com isso chegando contas a pagar e nunca acaba 🥺

  3. Parabéns governador!!
    Ou melhor, parabéns senhor vaqueiro Rui Costa, que faz da Bahia o seu curral, deixando os trabalhadores a mercê do governo Federal que vcs sempre criticam, o povo vai lhe responder nas urnas, a vc e a esse partido comunistas e genocida.

  4. É muito engraçado essa suspensão dos transportes coletivos intermunicipais. Não entendo porque em Salvador foi liberado para algumas cidades próximas, e nos interiores não podem. Podem escrever que quando chegar às eleições eles vão liberar os transportes. Não entendem que muita gente necessitam desses transportes, seja para fazer um exame em outras cidades, para trabalhar, para voltar pra casa, já que essa pandemia pegou muita gente de surpresa e estavam de férias em outros locais. Vamos rever isso, governador, pois tem local que não deveria tá funcionando e foi liberado.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top