Aglomerações em Ubaitaba e Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

Aglomerações foram flagradas em três cidades do sul da Bahia no domingo (30). Em Ilhéus, muitas pessoas se concentraram em bares durante a madrugada. Em Ubaitaba, aglomeração foi durante a tarde, no distrito de Faisqueira. Houve aglomerações também em Itabuna, nos bairros São Roque e Castália, durante à tarde e noite.

De acordo com informações da Prefeitura de Ilhéus, cerca de 200 pessoas se reuniram na localidade conhecida como Passarela do Álcool. Fiscais foram até o local e o comércio foi fechado. Ninguém foi preso e nenhum estabelecimento foi notificado. Um morador registrou imagens dos bares lotados, com muitas pessoas aglomeradas e sem utilizarem máscaras.

Em Ubaitaba, vídeos em redes socais mostram multidão em um evento que aconteceu na tarde de domingo, no distrito de Faisqueira. A vigilância sanitária do município disse, por meio de nota, que não recebeu nenhuma denúncia sobre esta aglomeração. Informou ainda que tem realizado trabalhos de conscientização da população. Com informações do G1.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *