Neto acredita que Valderico promoverá equilíbrio das contas públicas
Tempo de leitura: < 1 minuto

Presidente Nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto acredita que o pré-candidato do seu partido em Ilhéus, Valderico Júnior, resolverá um problema histórico da prefeitura sul-baiana, o desequilíbrio nas contas públicas. Neto se pronunciou em vídeo de apoio ao pré-candidato do DEM na sucessão na Terra da Gabriela.

“Não tenho dúvida de que Valderico Junior tem essa consciência. Ele vai resolver problemas históricos, como o desequilíbrio das contas. A Prefeitura de Ilhéus tem uma despesa muito elevada. A gente sabe que a Prefeitura de Ilhéus pode gastar melhor. Pode ter mais produtividade. Pode agir com mais transparência. Ele vai precisar organizar as finanças, arrumar a administração e, é claro, enfrentar aqueles problemas que não podem esperar, que não vão aguardar um mês, dois meses, seis meses para serem resolvidos”.

IDEIAS NOVAS

Segundo Neto, o pré-candidato sabe que a responsabilidade de ser prefeito não pode ser transferida para outras esferas de governo. “Eu sei que Valderico Junior está preparado para isso. Estudou os problemas de Ilhéus. Vem com ideias novas. Vem com sangue novo. Vem com disposição, sabendo que esse é o grande desafio da sua vida”.

“O apoio de ACM Neto é muito importante para o nosso projeto. Uma referência política dessa é fundamental para que possamos nos guiar e fazer o melhor para Ilhéus. Neto, obrigado pela confiança. Estamos juntos!”, agradeceu Valderico Junior.

Uma resposta

  1. Boa noite a todos,eu conheço as dificuldades que ilheus tem,já foi maior,mas O prefeito Mario Alexandre tem trabalhado muito para sanar os problemas deixadas por outras gestão.Ai eu vejo que o povo precisar da mas quatro anos de Gestão para Mario Alexandre,tudo isso para nossa ilheus fica mas Linda.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *