skip to Main Content
7 de março de 2021 | 02:14 pm

BURITI ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS E ABERTURA DE LOJA EM ITACARÉ

BURITI ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS E ABERTURA DE LOJA EM ITACARÉ
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Buriti anunciou a abertura de uma filial da rede de lojas de materiais para construção em Itacaré, no sul da Bahia, e novos investimentos na sede em Itabuna e em Ilhéus. O anúncio foi feito internamente. A nova loja do grupo será aberta em novembro.

O presidente do grupo, Luiz Ribeiro, diz que o empreendimento se fortaleceu e inovou. “Em meio a tantos desafios, encaramos o futuro com otimismo e determinação. A ampliação da loja de Itabuna também será uma realidade, com previsão para fevereiro de 2021”, disse.

Os investimentos das Lojas Buriti em 2020 contemplam a ampliação do e-commerce, o aumento da frota logística com aquisição de três novos caminhões, a expansão da rota de entregas grátis para mais cidades, a exemplo de Jequié, Ipiaú e Vitória da Conquista, o aumento do mix de produtos disponibilizados.

Há mais 20 anos atuando como empresa especializada em materiais para construção em Itabuna e Ilhéus, as Lojas Buriti possuem 4.050 metros quadrados de showroom, estacionamento privativo e parte administrativa. São quase 8 mil itens à disposição para todas as fases da obra, da construção ao acabamento.

O grupo Buriti dispõe da maior estrutura logística da região sul do Estado, com um centro de distribuição de 6.200 metros quadrados e uma frota própria com oito caminhões, que realizam entrega de mercadorias.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top