Shopping retomará horário de funcionamento de forma gradativa || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Após a publicação do Decreto Municipal 13.819, pela Prefeitura de Itabuna, que flexibiliza os horários da atividade comercial, o Shopping Jequitibá decidiu alterar, gradativamente, seu funcionamento, até que o transporte coletivo urbano seja restabelecido no município. O decreto autoriza o funcionamento das 10h às 22h, diariamente, mas o shopping decidiu aguardar o retorno do transporte coletivo no município (confira mais abaixo).

Ficou definido que hoje (4) e amanhã (5), as lojas e a praça de alimentação funcionam das 11h às 20h. Já no domingo (6) e no Sete de Setembro, a praça de alimentação abrirá das 12h às 20h e as lojas das 14h às 20h. Já o Big Bompreço retorna a funcionar até as 22h em dias normais. Nos domingos e feriados, até as 20h.

A PARTIR DE TERÇA, ATÉ AS 21H

A partir de terça-feira (8), todo o mix de lojas e serviços, além da praça de alimentação, funcionará das 10h às 21h.

Desde que foi reaberto, o Shopping Jequitibá vem adotando todas as medidas de segurança determinadas pela Organização Mundial de Saúde para prevenir a Covid 19, como aferição de temperatura é feita nas duas entradas, sinalização para observar o distanciamento, totens com álcool gel e pias em locais estratégicos, desinfecção de superfícies frequentemente tocadas pelas mãos, além de companhas de orientação para clientes, lojistas e colaboradores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *