Ilhéus segue com redução de casos diários de Covid-19|| Foto José Nazal
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dados da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau)mostram redução número diário de óbito em decorrência do novo coronavírus em Ilhéus. De acordo com o boletim epidemiológico da Vigilância Sanitária, desde quarta-feira (2) que não é registrado morte de paciente infectado pelo vírus.

Os dados mostram ainda que nos primeiros seis dias deste mês foi registrado um óbito em decorrência do novo coronavírus. A morte de um paciente infectado pelo vírus ocorreu na terça-feira (1º). Caiu também a média diária de casos diários confirmados de Covid-19. Nas últimas 24 horas, por exemplo, foram 33 casos.

Ilhéus registrou o o total de 233 casos novos de novo coronavírus em seis dias desse mês. No dia 1º o município do sul da Bahia contabilizava 6.102 infectados pelo vírus. Esse número passou para 6.335 neste domingo. A média diária ficou em 38 casos. Muito abaixo da média diária no mesmo período de agosto, quando média foi de 60 casos. No dia 1º de agosto eram 3.334. Esse número passou para 3.696 no dia 6 do mesmo mês.

Hoje, tem 68 pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 148 pessoas com os sintomas da doença esperando o resultado de exame e 291 pessoas em isolamento. O número de moradores de Ilhéus curados da Covid-19 chegou a 5.745. Há 207 mortes em decorrência do novo coronavírus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *