Rayane precisa de ajuda de R$ 40 mil para fazer cirurgia
Tempo de leitura: < 1 minuto

Familiares da Rayany Magalhães Santos Costa de Deus iniciaram campanha para arrecadar dinheiro, por meio de doação, e realizar cirurgia da jovem. A campanha é feita por meios de comunicação e pelas redes sociais.

A estudante itabunense de 18 anos sofreu grave acidente no dia 25 de julho, na praça José Bastos, em frente à UniFTC, no Centro de Itabuna, e precisa passar por cirurgia com urgência.

“Rayany está necessitando passar por um tratamento que não é realizado pelo SUS. O custo do tratamento é de R$ 40 mil. Eu peço encarecidamente a ajuda de todos que se disponha a doar qualquer valor para que possamos realizar o tratamento mais breve possível”, afirmou a Rafaela Magalhães Santos Costa, mãe da estudante.

Duas contas bancárias estão disponíveis para depósito. Estão em nome de Rafaela Magalhães, mãe de Rayany, e são as seguintes: Banco Santander, conta n.º 01080317-8, agência 3157, e Caixa Econômica Federal, conta-poupança n.º 5622-0, agência 0070, operação 013. Também foi criada na Internet a vaquinha virtual “Rayany Magalhaes-Tratamento médico”, cujo link é http://vaka.me/1354689.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *