skip to Main Content
31 de outubro de 2020 | 10:49 pm

O JOGO DE PARTE DO PT DE ILHÉUS PARA RIFAR NILTON CRUZ

O JOGO DE PARTE DO PT DE ILHÉUS PARA RIFAR NILTON CRUZ
Tempo de leitura: < 1 minuto

O PT de Ilhéus ferve, nas últimas horas, com a possibilidade de indicar o candidato a vice na chapa do prefeito e candidato à reeleição, Mário Alexandre, “Marão”, do PSD. A composição é defendida pelo governador Rui Costa.

Nilton Cruz, filiado ao PT há 30 anos, dono de sucesso na área empresarial e bem relacionado com a cúpula nacional do seu partido e também com o prefeito, seria o nome natural petista para a vice. Foi o nome posto no diretório para disputar a prefeitura e teve a pré-candidatura oficializada em julho último.

Seria o nome. Porém…

Nos bastidores, o comentário é que o presidente municipal do PT, Ednei Mendonça, teria trabalhado por outros nomes para a vice de Marão, dentre eles a ex-vereadora Professora Carmelita e até o ex-presidente estadual do PT Everaldo Anunciação, este afastado da política ilheense há quase 30 anos.

A movimentação, ao gosto de Everaldo e Ednei, gerou descontentamento interno. Nilton Cruz ainda não se pronunciou publicamente, mas pessoas próximas dizem que ele reagirá à movimentação dos companheiros de partido. Falará publicamente nos próximos dias e antes da convenção do PT, programada para dia 16. 

Este post tem um comentário
  1. Será que algum eleitor entende ou sabe o que quer um empresário rico que mora numa bela mansão, relógio Rolex no punho, carrões, chique e sofisticado, se dizendo socialista de esquerda, se envolvendo no meio dos trabalhadores? Será que ele pensa que nós, trabalhadores, não raciocinamos? Que somos amnésicos a ponto de esquecermos o passado horroroso dos governos petistas? Pão com mortadela? nunca mais.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top