skip to Main Content
23 de abril de 2021 | 01:36 am

ITAPÉ: “BA-120 FOI ESQUECIDA PELAS AUTORIDADES”, DIZ PRESIDENTE DA ADASB

ITAPÉ: “BA-120 FOI ESQUECIDA PELAS AUTORIDADES”, DIZ PRESIDENTE DA ADASB
Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia (Adasb), Carlos Alberto Alves Dantas (Beto Dantas), disse que as autoridades esqueceram da BA-120, principalmente trecho que promove desvio da estrada na área da Barragem do Rio Colônia. A BA-120 liga os municípios de Itapé e Itaju do Colônia, no sul da Bahia.

A Associação representa dezenas de pecuaristas com propriedades naquela região. Beto Dantas lamenta que a Adasb tenha solicitado, “por diversas vezes”, providência para recuperação da rodovia, porém até agora não atendida. A rodovia, afirma Beto, está deteriorada em várias trechos, apesar de inaugurada há pouco mais de um ano.

– Vários acidentes de carro já aconteceram. Está muito difícil o acesso de caminhões para o transporte de bovinos e da produção de leite. Nós, que “respiramos” o agronegócio regional, sabemos como esta situação tem sido complicada para todos, tem criado situações que prejudicam a cadeia do agronegócio como um todo – enfatiza o presidente da Adasb.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top