Mulheres da Casa da Amizade fazem entrega de donativos no Abrigo São Francisco
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Casa da Amizade do Rotary Club de Itabuna entregou 150 kits com cobertores e pares de meias para os velhinhos do Abrigo São Francisco de Assis, em Itabuna, nesta terça-feira (8). Ainda foram feitas doações de toalhas de banho, máscaras e protetores faciais, álcool em gel e sabão ecológico.

Os donativos são resultado de campanha lançada em agosto pelas senhoras que fazem parte da Casa da Amizade. A ação contou com o apoio de amigos e empresas, a exemplo da Trifil e Skala Tecidos.

Durante a entrega, que contou com a presença do presidente do Rotary Club de Itabuna, Marcus Vinícius Rodrigues, de membros do clube e da Casa da Amizade, a presidente Cheila Tatiana de Almeida Santos agradeceu aos idosos do Abrigo São Francisco de Assis por permiti-los praticar o gesto de amor e cuidado e aos demais envolvidos na ação.

– Neste momento de pandemia é importante ajudarmos as instituições que passam por dificuldades, então, agradeço às companheiras da Casa da Amizade por terem abraçado esta campanha, aos amigos e empresas que nos ajudaram a alcançar êxito além da meta prevista que era a doação apenas dos 150 cobertores – reconheceu.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *