Fernando terá o sobrinho, Son Gomes, como candidato a vice-prefeito || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Fernando Gomes (PTC) terá a candidatura à reeleição confirmada em convenção marcada para começar às 14h deste sábado (12), na área externa do Teatro Municipal Candinha Dorea, no Loteamento Nossa Senhora das Graças. A convenção reunirá, além do PTC, o Republicanos, de Son Gomes, que será o candidato a vice-prefeito, PSL, Solidariedade e PMN. São esperadas, ao menos, 100 pessoas. A coordenação de campanha diz que serão respeitados os protocolos do período de pandemia da covid-19.

Além da confirmação das candidaturas a prefeito e vice, as convenções dos cinco partidos vão definir os 145 nomes que disputarão as 21 vagas na Câmara de Vereadores. Durante a convenção, o prefeito Fernando Gomes vai defender uma grande mobilização dos cinco partidos que o apoiam numa campanha histórica e que deve contar com a participação de “cada um dos candidatos à Câmara Municipal visando criar uma bancada forte no apoio ao governo municipal”. Fernando também defende a continuidade da parceria com o governo do Estado.

Fernando anuncia que fará campanha propositiva, “visando consolidar das realizações do seu governo e a implementação de ações” em setores como a saúde, educação, segurança, geração de emprego e renda e a promoção do desenvolvimento econômico.

A convenção oficializará o nome de Son Gomes como vice. Ele retirou o nome da disputa pela prefeitura assim que Fernando conseguiu efeito suspensivo e assegurar a campanha à reeleição. Son diz que com Fernando “aprendeu a dialogar e ouvir os anseios maiores da população”. Diz que essa experiência “foi fundamental para a construção da aliança suprapartidária nesta campanha que começa agora e vai trabalhar de forma integrada para uma grande vitória nas eleições, inclusive com a formação de uma bancada representativa no legislativo municipal”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *