skip to Main Content
20 de outubro de 2020 | 11:12 am

ITABUNA PERDE JOSÉ ALVES, DA CABANA DO ZÉ

ITABUNA PERDE JOSÉ ALVES, DA CABANA DO ZÉ
Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna amanheceu mais triste hoje. José Alves dos Santos, “Seu Zé”, da Churrascaria Cabana do Zé, na Rua São José, faleceu nesta sexta-feira (11), no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, onde estava internado para ser submetido a cirurgia de urgência e resistia bravamente, aguardando a liberação do procedimento por parte do plano de saúde Unimed.

Seu Zé era figura muito querida e sua churrascaria era frequentada pelos mais diversos perfis de clientes, onde, além do feijão tropeiro e da carne mais famosos destas bandas grapiúna, a certeza do bom papo com o dono era garantia de boas risadas e histórias. A morte foi lamentada por parentes, familiares, amigos e clientes. Nas redes sociais, amigos deixam mensagem de conforto aos filhos George e Daniela.

Há exatos 100 dias, a família sofreu enorme perda. Era 30 de maio, quando, também no Calixto Midlej, faleceu Dona Marly, esposa de Seu Zé. “Meu pai faleceu. Mais um dia de muita dor, mas a certeza que ele foi ao encontro de Deus e de sua amada Marly, minha mãe”, escreveu George Luiz, atleta e administrador da Cabana do Zé.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top