Itabuna registra 375 óbitos por Covid-19|| Foto Pedro Augusto
Tempo de leitura: < 1 minuto

O número de curados do novo coronavírus em Itabuna subiu de 8.623, na sexta-feira (11), para 8.717 neste sábado (12). De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nas últimas 24 horas, mais 94 pessoas entraram para a lista dos que venceram a doença.

Outra boa notícia para os itabunenses é que não foi registrado nenhum óbito em decorrência do novo coronavírus nos últimos dois dias, segundo a SMS.  As últimas mortes causadas pela doença ocorreram na quinta-feira (10). O município registra 235 óbitos desde o início da pandemia.

Os dados mostram queda no número  diário de mortes nos últimos sete dias. Entre domingo (6) e hoje foram registradas seis mortes, o que representa menos de um óbito por dia.  A média ficou bem abaixo do registrado no mesmo período do mês passado, quando ocorreram 21 óbitos. A média foi de três óbitos diários no período de 6 a 12 de agosto.

Itabuna tem 11.249 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 2.297 casos ativos (pessoas se recuperando). Existem 31 pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI),  54 em leitos de enfermaria e sete em unidade semi-intensiva.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *