skip to Main Content
10 de maio de 2021 | 07:05 pm

ILHÉUS: JORGE VIANA DESISTE E MDB APOIARÁ CANDIDATURA DE VALDERICO JUNIOR, DO DEM

ILHÉUS: JORGE VIANA DESISTE E MDB APOIARÁ CANDIDATURA DE VALDERICO JUNIOR, DO DEM
Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Ilhéus decidiu apoiar o empresário Valderico Junior, pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo DEM, nas eleições deste ano. Junior recebeu a decisão com muita alegria e agradeceu a confiança do partido.

O presidente municipal do MDB, Luiz Henrique Uaquim, exaltou a trajetória política do médico Jorge Viana. O ex-deputado federal declinou da própria candidatura para apoiar Valderico.

Segundo Uaquim, a parceria com o DEM é fruto de “um acordo de quem tem caráter, de quem tem personalidade. E, dentro da política, não pode ser diferente. A nova política exige isso. Exige palavra, honestidade e competência”.

Ao falar sobre a decisão, na tarde deste domingo (13), Uaquim explicou que a composição com o DEM é “um projeto de governo, e não um projeto de poder”. “Isso está muito claro nessa junção e esse é o momento histórico, dentro de Ilhéus, onde o MDB coloca à disposição de Valderico Junior todo o seu corpo técnico e todos os projetos desenvolvidos”, disse Uaquim.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top