Funcionários e pacientes de unidade de saúde do Novo São Caetano são alvos de bandidos|| Fotoreprodução TV Cabrália
Tempo de leitura: < 1 minuto

Funcionários e pacientes da Unidade Saúde da Família Amália Lessa, no bairro Novo São Caetano, em Itabuna, ficaram na mira de bandidos amarados, na manhã desta segunda-feira (14). As vítimas relatam que dois bandidos renderam quem estava na unidade de saúde e recolheram smartphones, bolsas e outros pertences.

Um dos bandidos ficou na porta controlando parte dos pacientes e o comparsa dirigiu-se até o interior da unidade de saúde. Entre as vítimas estava um homem, que lamentou ter perdido o smartphone comprado recentemente e teria pago somente a primeira parcela. Na unidade estavam pelo menos seis pacientes e cinco funcionários.

Os bandidos chegaram ameaçar quem não tinha nada para entregar. Um dos maginais chegou a dizer que o paciente que não tinha celular para entregar iria pagar com a vida. Eles fugiram em uma motocicleta de placa não anotada. Os funcionários estão com medo de retornar ao trabalho nesta terça-feira (15).

Uma resposta

  1. Isso vai ser uma constante, pois a Guarda Municipal, ao invés de cuidar do patrimônio Municipal, das unidades de Saúde, das praças e jardins etc… está preocupada em fazer à função da Polícia Militar. Abordagens, blitz, subir morro atrás de bandido etc.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *