skip to Main Content
23 de junho de 2021 | 01:49 am

JACUIPENSE FICA NO EMPATE CONTRA O FERROVIÁRIA PELA SÉRIE C DO BRASILEIRO

JACUIPENSE FICA NO EMPATE CONTRA O FERROVIÁRIA PELA SÉRIE C DO BRASILEIRO
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Jacuipense e Ferroviário-CE empataram em 0 a 0, nesta segunda-feira (14), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time baiano segue em quinto lugar, com oito pontos, porém com um jogo a menos, adiado por conta dos casos do novo coronavírus (covid-19) em jogadores do Imperatriz-MA.

Ferroviário é o vice-líder do Grupo A com 11 pontos. A chave tem o Santa Cruz no topo da tabela, com 13 pontos. O time do Ceará entrou em campo com seis desfalques, mas motivado em tomar o primeiro lugar do tricolor pernambucano. Entretanto, no primeiro tempo, quem ficou mais perto de marcar foi o Jacuipense, aos 27 minutos, com Thiaguinho, que mandou a bola no travessão.

No segundo tempo, os cearenses voltaram melhor e por duas oportunidades quase marcaram. A primeira balançou a rede pelo lado de fora e a outra, com Hulk, também foi parar no travessão.

No sábado (19), o Jacuipense encara o Treze-PB, às 17h, no estádio Amigão. Já o Ferroviário recebe o Paysandu no Castelão, no domingo (20), às 20 horas

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top