Tempo de leitura: < 1 minuto

Estão abertas as inscrições, até 18 de setembro, do processo seletivo para os cursos gratuitos de qualificação em Mecânico de Manutenção Florestal (20 vagas) e Operador Florestal (60 vagas), em Teixeira de Freitas. Parceria do Senai com a Suzano Celulose S/A, as capacitações vão formar profissionais que poderão ser contratados pela empresa.

Para o curso de Operador Florestal, os candidatos devem ter concluído o ensino médio; possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição para o processo seletivo e; ter carteira de habilitação, categoria B, C ou D.

Já para o curso de Mecânico de Manutenção Florestal, é preciso ter concluído o ensino médio; possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição para o processo seletivo e já ter concluído com aprovação um dos seguintes cursos de Qualificação ou de Aprendizagem Industrial Básica do Senai: Manutenção Mecânica de Máquinas Florestais ou afins, Manutenção de Máquinas Agrícolas ou afins, e Manutenção de Máquinas Pesadas ou afins. É desejável também possuir carteira de habilitação, categoria B, C ou D.

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, pelo site www.florestal.senaiba.com.br, até atingir o número limite de 100 inscritos para o curso de Mecânico de Manutenção Florestal e de 300 inscritos para o curso de Operador Florestal

2 respostas

  1. Seria uma ótima oportunidade para há gente que quer crescer na área de mecânica e manutenção de máquinas ??como faço pra me escrever para fazer o curso

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *