Bira Riella faleceu vítima da Covid-19, em Ribeirão Preto
Tempo de leitura: < 1 minuto

O médico itabunense Ubiratan Riella faleceu nesta sexta-feira (18), em Ribeirão Preto (SP), vítima do novo coronavírus (Covid-19). Bira, como era carinhosamente chamado por amigos e colegas de trabalho, é irmão do também médico Urandi Riella.

Bira atuou por muitos anos na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, instituição que emitiu nota de pesar lamentando a perda. Ele era médico aposentado da USP e residia em Ribeirão Preto. Deixa a esposa, Rachel, e três filhos. Abaixo, no Leia Mais, confira a nota da Santa Casa na íntegra.

NOTA OFICIAL

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna vem a público manifestar profundo pesar pela morte do médico anestesista Ubiratan Riella. Itabunense, filho de Humberto e Hilda Riella, “Bira”, como era carinhosamente chamado pelos amigos, trabalhou por muitos anos na nossa instituição centenária.

O médico aposentado da USP que estava residindo em Ribeirão Preto (SP), foi acometido pela Covid-19. Ele era irmão do médico Urandi Riella. Ele deixa a mulher Rachel e três filhos.

A Santa Casa de Itabuna, o corpo clínico e os integrantes do serviço de anestesiologia solidariza-se com os familiares e externa toda gratidão pelos serviços prestados. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *