skip to Main Content
1 de dezembro de 2020 | 05:14 am

AMIGOS FAZEM VAQUINHA VIRTUAL PARA AJUDAR ITABUNENSE A CURSAR MEDICINA

AMIGOS FAZEM VAQUINHA VIRTUAL PARA AJUDAR ITABUNENSE A CURSAR MEDICINA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Casado e pai de quatro filhos, o itabunense Flávio Santos Souza enfrenta uma batalha diária na busca da realização do sonho de tornar-se médico. A vida do ex-coordenador de atendimento no antigo Hospital São Lucas nunca foi fácil. De família humilde, ele começou a trabalhar cedo e entre os seus projetos está a formação acadêmica.

Na busca da realização do sonho, o itabunense partiu com a família para Argentina, onde ingressou na Universidade Nacional de La Plata. A dificuldade para permanecer no curso, que já era grande, só fez aumentar com a pandemia do novo coronavírus. A disparada dos preços vem dificultando ainda mais a vida de Flávio Souza no país vizinho.

O dinheiro que ganha trabalhando como garçom à noite e ajuda da esposa não têm garantido renda suficiente para a cobertura das despesas de Flávio Souza. Por isso, os amigos que ele conquistou na época em que trabalhou nos hospitais São Lucas e Calixto Midlej Filho estão realizando uma “vakinha” virtual com a meta de arrecadar R$ 50 mil. Acesse aqui para contribuir.

A organizadora da “vakinha”, a enfermeira Sayara Aragão diz que o dinheiro arrecadado será destinado, prioritariamente, para o pagamento de aluguel. “Atualmente em seu primeiro ano no Curso de Medicina, galgando os primeiros passos da missão tão linda, que é salvar vidas, Flávio não está mais em condições de sustentar a família e continuar estudando”, conta a amiga.

Sayara Aragão relata que, além de ser um batalhador e apaixonado pela família, Flávio Souza é um dos melhores seres humanos que conhece. “Ele sempre foi muito respeitado e querido pelos colegas de trabalho. Todo mundo gosta de Flávio. É tanto que muita gente contribuiu com uma campanha anterior que fizemos”, relata.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Como é bom enchergar sonhos nobres… Como é bom ver os que não desistem. Que pena que a questão financeira se torna obstáculo implacável para quem não tem apoio.
    Que Deus o abençoe Flávio e toque o coração e a vida de todos que te ajudarem. Força querido.

  2. Deus vai abençoar conheci Flávio pessoa maravilhosa homem apaixonado pela família amigo extraordinário merece sim realizar o sonho q sei q anos batalha eu acredito nele adimiro e respeito um exemplo a ser seguido força meu amigo vamos pessoal ajudar esse sonho se concretizar

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top